Convocação de aprovados no concurso da Fundação PB Saúde é publicada

O certame foi homologado na quinta-feira (10), e agora, mais de 600 profissionais poderão ocupar os cargos de trabalho.

Foto: Divulgação

Foi publicada na edição desta sexta-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE) a convocação dos candidatos aprovados no concurso público da Fundação Paraibana de Saúde. O certame foi homologado na quinta-feira (10), e agora, mais de 600 profissionais poderão ocupar os cargos de trabalho.

>>> Veja a convocação dos aprovados no concurso da Fundação PB Saúde

Os aprovados devem apresentar a documentação para admissão das 8h desta sexta-feira (11) até às 23h59 do dia 17 de fevereiro. O envio dos documentos deve ser feito virtualmente, através de um site disponibilizado pela organização do certame.
Segundo o diretor da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, após o envio dos documentos, os convocados serão admitidos e treinados para, então, poderem ocupar os cargos.
“Eles assumem de forma imediata, faremos treinamentos, admissão, os exames de admissão, assinatura de contrato e já daremos início ao trabalho”, explicou.
Os profissionais contratados vão atuar nas unidades hospitalares à medida em que a fundação assuma a gestão dos hospitais. O resultado final com os profissionais aptos ao trabalho tem validade de dois anos.
O edital do concurso da Fundação PB Saúde foi aberto no dia 3 de julho de 2021, as inscrições foram realizadas exclusivamente pela internet, até 29 do mesmo mês, e as provas objetivas foram realizadas no dia 21 de setembro.