Sine Campina Grande suspende atendimentos presenciais e online até quarta-feira (2)

Suspensão começa nesta quinta-feira (24) e vai até a próxima semana. Retorno é no dia 3 de março.

Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever de forma gratuita no Sine Municipal. Sine Municipal de Campina Grande – Foto: PMCG

Os atendimentos realizados pelo Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) estão suspensos temporariamente, a partir desta quinta-feira (24). Segundo o Sine-CG, os atendimentos presenciais e online serão retomados na próxima quinta-feira, 3 de março, das 7h às 17h.

De acordo com o Sine-CG, a suspensão dos atendimentos, nesta quinta-feira (24), aconteceu por causa de uma avaliação que será feita com a equipe administrativa. Já a suspensão dos atendimentos a partir desta sexta-feira (25) até a quarta-feira, 2 de março, são por causa do ponto facultativo nas repartições públicas municipais divulgado em decreto municipal.

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.