Feira Móvel do Produtor de João Pessoa cadastra novos comerciantes

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 23h59 de segunda (28).

Feira Móvel do Produtor, em João Pessoa. Foto: Kleide Teixeira/Prefeitura de João Pessoa

As inscrições para o cadastro de novos comerciantes que desejam trabalhar na Feira Móvel do Produtor, em João Pessoa, se encerram nesta segunda-feira (28). São 40 vagas disponíveis.

Os candidatos interessados em participar do projeto devem realizar a inscrição por meio de formulário eletrônico disponibilizado pela Prefeitura de João Pessoa. O formulário recebe inscrições até as 23h59 de segunda (28) ou até preencher o quantitativo de vagas. As inscrições são gratuitas.

As vagas são destinadas a agricultores, artesãos e profissionais de segmentos semelhantes. Atualmente, a Feira Móvel do Produtor conta com cerca de 90 trabalhadores cadastrados e aptos a comercializar seus produtos ou serviços.

A Feira Móvel do Produtor oferta grande variedade de produtos da agricultura, gastronomia regional, artesanato, plantas ornamentais e outros artigos. A Feira é uma realização da Sedurb em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) e a União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária na Paraíba (UNICAFES/PB).