Inscrições para seleção do IFPB com 42 vagas para professor formador terminam neste domingo

Interessados podem se inscrever pelo site da instituição.

Foto: Divulgação/IFPB

As inscrições para processo seletivo com 42 vagas para professor formador do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFPB) terminam neste domingo (27). Os interessados podem se inscrever pelo site da instituição.

>> Veja o edital do processo seletivo

Para se inscrever, o candidato deve acessar o link e preencher o formulário com os dados solicitados e, em seguida, anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital.

As áreas de formação exigidas pelo edital são: Direito, Ciências Contábeis, Matemática, Economia, Administração, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Comunicação em Mídias Digitais e Jornalismo.

O professor formador vai atuar com disciplinas voltadas para as áreas de qualificação profissional. As vagas são para os campus da instituição em João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita.

O valor da bolsa a ser concedida, enquanto o bolsista exercer a função, é de R$ 50 por hora/aula (de 60 minutos cada aula) por 16 horas semanais. O resultado final está previsto para 16 de março.