Seleção de trabalhadores para São João 2022 de Campina Grande tem 359 inscrições no primeiro dia

Interessados nas vagas devem podem se inscrever até a próxima sexta-feira (25).

São João de Campina Grande. Foto: Emanuel Tadeu

As inscrições para a contratação de trabalhadores que vão atuar no São João 2022 de Campina Grande começaram nesta segunda-feira (21). E, neste primeiro dia, 359 candidatos se inscreveram, segundo o Sine Municipal.

>> Confira o edital da seleção

O órgão, no entanto, não soube informar quantos inscrições foram registradas para cada função. Os interessados nas vagas devem podem se inscrever até a próxima sexta-feira (25).

Ao todo, estão sendo ofertadas 285 vagas para trabalhar no evento, sendo 220 vagas para auxiliar de serviços gerais e 65 vagas para o cargo de fiscal de apoio. O edital também garante um cadastro de reserva para as duas funções.

Como participar da seleção

Os candidatos interessados em trabalhar no São João devem entregar documentação no Sine de Campina Grande, e as inscrições estarão abertas de 21 a 25 de março, de forma gratuita. Para atender os candidatos, o Sine-CG distribuirá pelo menos 200 fichas pela manhã e 100 no turno da tarde, durante o processo de inscrição.

Documentos necessários para inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo devem entregar a seguinte documentação no ato da inscrição:

Ficha cadastral (disponível presencialmente);
Cópia do CPF;
Cópia da Carteira de Identidade;
Cópia de documento que comprove número do PIS ou PASEP;
Cópia do comprovante de residência atualizado;
Uma foto 3×4.

Aos auxiliares de serviços gerais aprovados e convocados, serão atribuídos a disponibilidade para varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também nos distritos de Galante e São José da Mata. Já o pessoal de apoio terá como atribuição o disciplinamento do comércio informal.

Resultado da seleção sai dia 25 de abril

O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial e Semanário Municipal de Campina Grande no dia 25 de abril. A relação também ficará exposta no Departamento de Limpeza Urbana, na sede da Sesuma, no bairro da Conceição, e também no setor de variação no Parque do Povo. A partir de 1º de junho serão contratados, por um período de dois meses.