Terminam nesta sexta as inscrições para contratação de trabalhadores para o São João 2022 de Campina Grande

Entrega da documentação dos candidatos deve ser feita no Sine Municipal.

São João de Campina Grande. Foto: Emanuel Tadeu

Se encerram nesta quinta-feira (24) as inscrições para a contratação de trabalhadores para atuar no São João 2022 de Campina Grande. São 285 vagas para trabalhar no evento, sendo 220 para a função de auxiliar de serviços gerais e outras 65 para o cargo de fiscal de apoio. O edital da seleção também garante um cadastro de reserva para as duas funções.

A festa acontece em 2022, após dois anos em que o evento esteve suspenso por causa da pandemia de Covid-19. Os festejos juninos devem acontecer entre os dias 10 de junho e 10 de julho, segundo anunciou a prefeitura.

>>> Confira o edital da seleção

Os candidatos devem entregar documentação no Sine Municipal. Para atender os candidatos, o Sine-CG distribuirá pelo menos 200 fichas pela manhã e 100 no turno da tarde, durante o processo de inscrição.

Documentos para inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo devem entregar a seguinte documentação no ato da inscrição:

Ficha cadastral (disponível presencialmente);
Cópia do CPF;
Cópia da Carteira de Identidade;
Cópia de documento que comprove número do PIS ou PASEP;
Cópia do comprovante de residência atualizado;
1 (uma) foto 3×4.

Aos auxiliares de serviços gerais aprovados e convocados, serão atribuídos a disponibilidade para varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também nos distritos de Galante e São José da Mata. Já o pessoal de apoio terão como atribuição o disciplinamento do comércio informal.

O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial e Semanário Municipal de Campina Grande no dia 25 de abril. A relação ficará exposta no Departamento de Limpeza Urbana, na sede da Sesuma, no bairro da Conceição, e também no setor de variação no Parque do Povo. A partir de 1º de junho serão contratados, por um período de dois meses.