Seleção do IFPB para professor substituto termina inscrições nesta terça (12)

São sete vagas oferecidas, e as inscrições podem ser feitas no site da instituição.

Foto: Divulgação/IFPB

As inscrições do processo seletivo para professor substituto do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) terminam nesta terça-feira (12). Para o certame, são ofertadas sete vagas, distribuídas entre sete campi da instituição.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentação para o site da seleção no IFPB, e estarão abertas até as 23h59 desta terça (12). A taxa de inscrição para participar do processo seletivo custa R$ 100.

As vagas são para os campi de Cabedelo, Campina Grande, Catolé do Rocha, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa, e a remuneração inicial para as vagas ofertadas é de R$ 3.130,85, com carga horária dos profissionais selecionados de 40 horas semanais.

Entre 27 de abril e 4 de maio serão realizadas as provas de desempenho, que serão aplicadas de forma virtual. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 23 de maio.

O processo seletivo está sendo feito pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) e o prazo de validade é de 1 ano a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período.