Divulgados locais de prova do concurso da Defensoria Pública da Paraíba

Serão seis locais de aplicação das provas, que serão realizadas em 1º de maio.

Foto: Divulgação/DPE

A banca organizadora do concurso da Defensoria Pública da Paraíba divulgou os locais de aplicação das provas do concurso, que serão realizadas em João Pessoa, no dia 1º de maio.

Os exames serão realizados no turno da manhã, com a abertura dos portões ocorrendo às 8h e fechando às 9h. A prova terá duração de 5 horas e permanência mínima de 3 horas. 

Confira os locais de prova do concurso da DPE-PB:

  • UNIPÊ – Rod. BR 230 km 22
  • FPB – Av. Monsenhor Walfredo Leal, 512, Tambiá
  • FACENE – Av. Frei Galvão,  12, Gramame
  • SÉCULO
    Unidade 1: Rua Radialista Antônio Assunção de Jesus, 89, Jardim Cidade Universitária
    Unidade 2: Rua Bancário Sérgio Guerra, 385, Jardim Cidade Universitária
  • META – Rua Maria Rosa Jacinto, 71, Bessa

Além da consulta no site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas, os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da organizadora do concurso, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília), ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas para verificar o local de realização de sua prova.