Mais 245 aprovados no concurso da Fundação PB Saúde são convocados

Trabalhadores devem atuar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

Foto: José Marques/Secom-PB

Foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira a terceira lista de convocação de aprovados do concurso público da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde). Ao todo, 245 profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio de formulário eletrônico. O envio pode ser feito das 8h da quinta-feira (5) até 23h59m da próxima segunda-feira (9).

>>> Confira a lista de convocados a partir da página 3

>>> Formulário para envio da documentação

Depois de serem enviados, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados.

Já no site da Fundação está disponível uma lista de admissão, com a relação dos documentos exigidos. Em caso de dúvidas, há uma central de atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, através do telefone (83) 3229-9103.

Veja também  Candidato aciona Justiça após ser desclassificado de prova da Polícia Civil da PB

Nesta nova chamada, foram convocados aprovados em cargos de nível médio, técnico e superior, entre candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência (PCD). Os trabalhadores devem atuar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

O concurso da PB Saúde já convocou mais de 1.500 candidatos aptos na fase de provas objetivas e de títulos. De acordo com o edital, o concurso tem validade de 24 meses e pode ser prorrogado por mais 24 meses.