Começa feirão com mais 1,3 mil vagas de emprego em João Pessoa; veja como participar

Evento acontece das 8h às 17h, no Espaço Cultural.

Começa nesta quarta-feira (18) o feirão de empregabilidade, que oferece 1.380 vagas de trabalho em João Pessoa. O evento acontece das 8h às 17h, no Espaço Cultural.

Também são ofertadas capacitações e orientações profissionais, além de atividades gratuitas para quem quer empreender. O evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest).

As oportunidades são para várias funções, como atendente de telemarketing; auxiliar de linha de produção; atendente de lanchonete; vendedor de serviços; vendedor pracista; consultor comercial; coordenador pedagógico; e técnico de segurança de trabalho. Há vagas para trabalhadores com e sem experiência e também pessoas com deficiência.

>>> Acompanhar disponibilidade de vagas em cursos de capacitação profissional

Os interessados devem ir ao feirão com currículo, RG, CPF, comprovante de residência que indique moradia em João Pessoa, e carteira de trabalho.

Ainda são oferecidas vagas para estágio, nas áreas de administração, ciências contábeis, gestão em RH, gestão financeira, economia, psicologia, pedagogia, computação, arquitetura, engenharia civil, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia de produção e engenharia elétrica. Nesse caso, para concorrer, os candidatos precisam estar cursando entre o 1º e o 7º períodos dos cursos de graduação.

Já as vagas para 15 cursos de capacitação gratuitos estão esgotadas. Mas os interessados podem acompanhar se existe alguma atualização na página do feirão.