Sine-CG disponibiliza 500 vagas de emprego; veja as oportunidades disponíveis

Interessados em concorrer a qualquer uma das vagas podem procurar o Sine de Campina Grande.

Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever de forma gratuita no Sine Municipal. Sine Municipal de Campina Grande – Foto: PMCG

O Sine de Campina Grande está ofertando, a partir desta quarta-feira (18), 500 vagas de emprego em duas empresas, para as funções de atendente de telemarketing e motorista de aplicativo (exclusivamente para mulheres).

Para o cargo de atendente de telemarketing, a empresa contratante oferta 300 vagas diretas com carteira de trabalho assinada. Os interessados devem preencher um formulário eletrônico, disponibilizado pela empresa, ter ensino médio completo, disponibilidade de equipamentos e conexão de internet para atividade em home office, flexibilidade de horários e conhecimentos básicos em informática.

É importante ressaltar que os candidatos com o currículo cadastrado no Sine- CG há pelo menos 3 meses não precisam repetir a ação. O documento já está em análise no mesmo banco de dados para estas novas vagas e serão enviados juntos para a empresa.

Para as vagas para o cargo de motorista de aplicativo, a empresa contratante disponibiliza 200 vagas autônomas. As vagas são voltadas para o público feminino e as candidatas devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo A\B, possuir carro e intenção de empreender. O Sine-CG fará uma atividade de recrutamento para as candidatas na sexta-feira (20), a partir das 9h.

O Sine de Campina Grande funciona em horários normais de segunda a quinta-feira, entre 7h e 17h, e na sexta-feira, das 7h às 13h. O órgão fica localizado na Rua Santa Clara, S/N, Centro. O órgão disponibiliza os contatos (83) 3343-1486 e 98856-1567 para elucidação de dúvidas.