Empresa de telemarketing abre 600 novas vagas de emprego, em Campina Grande

É preciso fazer um teste on-line e, em caso de aprovação, apresentar documentação necessária no Sine do município.

Ilhas de operação na AeC Foto: Reproduação/AeC

Uma empresa de telemarketing está oferecendo 600 novas vagas de trabalho em Campina Grande, a partir da próxima segunda-feira (30). Os interessados não precisam ter experiência na área. Todas as vagas são para a função de atendente, e a disponibilidade de vagas é para contratação imediata.

De acordo com a AeC, empresa contratante, os interessados precisam fazer um teste on-line para saber se vão ser aprovados. Depois, é preciso ir, presencialmente, até o Sine Municipal de Campina Grande. As vagas fazem parte de um mutirão de emprego, que acontece na cidade nos dias 30 e 31 deste mês, das 8h às 17h, e nos dias 1 e 2 de junho, das 14h às 17h, e, 8h às 12h, respectivamente.

Veja também  Veja as 60 vagas de emprego disponíveis no Sine de Campina Grande nesta segunda (27)

No Sine Campina Grande, os candidatos precisam apresentar as seguintes documentações: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e aprovação no teste on-line realizado pela empresa. Serão 100 fichas distribuídas por ordem de chegada, exclusivamente para esta ação.

A empresa informou que os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo, conhecimento em informática básica, disponibilidade para trabalho presencial e home office. Precisa ter, também, habilidades com vendas e persuasão, porém não precisam comprovar experiência prévia.

Em casos de dúvidas, os interessados podem ligar para: (83) 3343-1486 (83) 98856-1567.