Sine Paraíba oferta 471 vagas de emprego nesta segunda-feira (4)

Guarabira possui a maior quantidade de vagas, são 168 no total, sendo 46 delas para a função de operador de caixa.

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (4), 471 vagas de emprego distribuídas em sete municípios: João Pessoa, Campina Grande, São Bento, Pombal, Santa Rita, Mamanguape e Guarabira.

Guarabira é a cidade com mais oportunidades disponíveis, com 168 vagas. A maioria delas (46 vagas) é para o cargo de operador de caixa. Também em destaque estão as funções de representante comercial autônomo (25), repositor de mercadorias (16) e gerente de loja e supermercado (15).

João Pessoa tem 156 vagas disponíveis, com destaques para os cargos de motorista de ônibus urbano (30 vagas), vendedor pracista (27), representante comercial autônomo (20), entre outras.

Em Campina Grande estão disponíveis 68 vagas de emprego, com destaque para representante comercial autônomo, que tem 28 oportunidades para quem tem ensino médio completo, veículo próprio e seis meses de experiência. Também estão em destaques os cargos de costureira em geral (6 vagas) e consultor de vendas (5).

Já em Santa Rita, o Sine-PB tem 51 vagas disponíveis. O cargo de operador de tratores diversos é o que tem mais vagas, com 14. Também destacam-se as funções de operador de máquinas fixas, em geral (9) e jardineiro (8).

Em Mamanguape, estão disponíveis 19 vagas, com destaque para operador de trator exclusivo na agropecuária, com 14 delas. 

São Bento tem oito vagas de emprego, a maioria delas para atendente balconista (5), com as demais sendo uma para cada função de assistente administrativo, auxiliar de confeitaria e auxiliar de logística.

Pombal tem apenas uma vaga disponível, para o cargo de supervisor de vendas de serviços, que não exige experiência, tem escolaridade mínima de ensino superior incompleto e exige CNH.

O quadro completo de vagas está disponível no site do Sine-PB.