Governo do Estado divulga edital de convocação de 312 professores aprovados em concurso

Profissionais aprovados irão ocupar cargos em algumas Gerências Regionais de Ensino da Paraíba, de acordo com a necessidade.

Candidatos estudando para concurso- Foto: Divulgação

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (16) uma listagem de convocação de 312 professores aprovados no último concurso, que teve publicação divulgada no Diário Oficial de 2019. A nomeação dos professores será publicada no Diário Oficial a partir de agosto, conforme necessidade da Secretaria de Educação. 

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração, os convocados deverão passar por perícia médica nas Gerências do Poder Executivo Estadual mais próximas, e para a realização da perícia médica, os candidatos precisam apresentar documentos de identidade como RG, CPF ou CNH, atestado de sanidade mental, laudo da Funad, se tiver sido aprovado para vaga de Pessoas com Deficiência (PcD), e a cópia do edital de convocação que traz seu nome.

Após a publicação da nomeação, os convocados devem enviar os documentos exigidos no edital digitalizados para o email: eletronicogopos@sead.pb.gov.br.

A realização da posse de forma online, para evitar aglomerações em razão da Covid-19.