Sine João Pessoa oferta 80 vagas de emprego a partir desta segunda (1º)

Do total de oportunidades ofertadas pelo Sine João Pessoa, 21 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs).

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia mais uma semana disponibilizando 80 oportunidades profissionais, que abrangem 34 funções diferentes. As vagas oferecidas são válidas a partir desta segunda-feira (1º). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Do total de oportunidades, 21 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs). Entre elas, nove são para operador de caixa; e outras nove, para repositor de mercadorias. Para essas duas funções, não há exigência de experiência profissional, o que representa uma ótima chance para quem está em busca do primeiro emprego.

Ainda para PCDs, há uma vaga disponível para atendente de lanchonete; uma, para auxiliar de escritório; e uma, para promotor de vendas. Todas estas, exigem seis meses de experiência e, ao menos, o Ensino Fundamental completo.

Já para ampla concorrência, entre os destaques das oportunidades ofertadas, estão: nove vagas para vendedor pracista; sete, para serralheiro; cinco, para costureira; quatro, para técnico mecânico; duas, para auxiliar administrativo; duas, para mecânico automotivo; duas, para motorista de caminhão; duas, para supervisor de logística; uma, para técnico de segurança do trabalho; uma, para técnico de contabilidade; entre outras.

Veja também  Veja as 77 vagas de emprego ofertadas pelo Sine de Campina Grande nesta segunda (15)

Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. Excepcionalmente na sexta-feira (5), quando é celebrado o aniversário de João Pessoa e o dia dedicado à Nossa Senhora das Neves, padroeira da cidade, o Sine-JP não funcionará.

A sede do serviço fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.