Supermercados oferecem mais de 500 vagas de emprego em João Pessoa

Interessados devem se inscrever online. São 250 vagas em estabelecimento da Zona Sul e mais de 290 em um supermercado da Avenida Epitácio Pessoa.

Foto: Rizemberg Felipe

Dois supermercados de João Pessoa, com unidades a serem inauguradas, estão com 540 vagas de emprego abertas, sendo 250 na Zona Sul e mais de 290 em um estabelecimento da Avenida Epitácio Pessoa. Os interessados devem se inscrever online.

Na Zona Sul de João Pessoa as vagas são para a Rede de Supermercados beMais, com 250 vagas de trabalho para a nova unidade, que será inaugurada em setembro e fica localizada no bairro dos Bancários.

As vagas são para as seguintes funções: auxiliar de depósito, conferente de mercadorias, controlador de entrada e saída, balconista de padaria, forneiro, padeiro, auxiliar de padeiro, auxiliar de confeiteiro, repositor de frios e lacticínios, atendente de balcão de frios, balconista de açougue, açougueiro, desossador, recepcionista bilíngue, fiscal de prevenção, operador de caixa, repositor de hortifruti, encarregado de mercearia, encarregado de padaria, encarregado de hortifruti, sommelier, repositor, empacotador, auxiliar de serviços gerais, subgerente de loja, gerente de loja e auxiliar de sushiman.

Os currículos devem ser enviados por e-mail, colocando no assunto o cargo pretendido. Para esse processo seletivo, o beMais atuará em parceria com a Empresa Completa Talentos Humanos. Os endereços de e-mail são: rh1@bemaissupermercados.com.br, vagas@completath.com.br e empregos@completath.com.br

Na Avenida Epitácio Pessoa, uma nova loja do Assaí Atacadista oferece mais de 290 vagas de emprego. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente pela internet até o dia 31 de agosto.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de email. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.