COTIDIANO
Veja como consultar o local de prova do concurso do TCE
Publicado em 10/01/2018 às 14:27
Foi divulgado, nesta terça-feira (9), o local de aplicação das provas objetivas e discursivas do concurso do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). As provas serão aplicadas neste sábado (13) para o cargo de nível médio. E no domingo (14) para o cargo de nível superior.
>>> Confira o local de aplicação das provas do concurso do TCE-PB
A consulta ao local de prova é feito através de uma consulta individual no site da organizadora do certame. O candidato deve informar o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) para ter acesso a informação.
Concurso do TCE
Quase 7 mil inscrições para o concurso do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foram homologadas, de acordo com relatório da empresa organizadora.
>>> Veja as orientações para quem vai fazer as provas do concurso do TCE-PB neste fim de semana
Ao todo são 3.041 candidatos ao cargo de Auditor de Contas Públicas, que oferece 15 vagas, fazendo uma média de 202 candidatos por vaga. Outros 3.940 estão inscritos para o cargo de Agente de Documentação, que oferece cinco vagas, uma média de 788 candidatos por vaga.
O que levar
Será aceita apenas a utilização de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. O candidato deve portar ainda o comprovante de inscrição e o documento de identidade original.
Conforme o edital, será eliminado da seleção quem estiver portando qualquer aparelho eletrônico – como smartphones, calculadoras, gravadores, etc. -; além de itens como relógio, óculos escuros, lápis, borracha e boné; e pacotes – garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas, etc. – que não sejam fabricados com material transparente.
Certame oferece 20 vagas
As vagas de Auditor de Contas Pública exigem curso superior em qualquer área de formação e o salário é de R$ 13.002,03, com 40 horas semanais. Já o cargo de Agente de Documentação exige ensino médio, com salário de R$ 5.519,61. Uma vaga de cada cargo está reservada para pessoas com deficiência.
Comentários