COTIDIANO
Acidentes com motos matam dois agricultores
Dois agricultores morreram, na última segunda-feira, vítimas de acidentes com motocicletas.
Publicado em 29/08/2012 às 8:00
Dois agricultores morreram, na última segunda-feira, vítimas de acidentes com motocicletas. Por volta das 19h, no município de Pombal, no Sertão paraibano, o agricultor Francisco de Sousa Alcântara, 52 anos, foi atropelado por uma moto na BR-427.
O acidente ocorreu em um trecho próximo da saída para o município de Paulista e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um estudante de 17 anos teria atropelado o agricultor, quando guiava uma moto saindo da cidade. O adolescente estava em uma Honda Bros preta, de placa NQA-5855. Ninguém será preso até que as investigações sejam concluídas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas o agricultor já estava morto. Já estudante deu entrada no Hospital Regional de Pombal, mas teve apenas ferimentos leves. De acordo com o soldado Bonfim, depois que recebeu alta no hospital, o adolescente foi encaminhado à Polícia Civil acompanhado do pai para prestar depoimento.
Segundo a polícia, no momento do atropelamento a vítima estaria caminhando na pista. “Chegamos a encontrar poças de sangue no meio da pista”, disse o soldado Bonfim. Já o delegado Haroldo Assis afirmou que testemunhas relataram terem visto a vítima “andando em zigue-zague na pista”. O corpo do agricultor foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
SEGUNDA MORTE
Já na tarde da última segunda-feira, o agricultor Ednarque Oliveira da Silva, de 21 anos, morreu após ficar internado durante 45 dias no Hospital de Trauma de Campina Grande. A vítima sofreu um acidente de moto no dia 14 de julho, em Areial. Ele residia no Sítio Lagoa do Girau, na zona rural do município no Agreste paraibano.
Comentários