COTIDIANO
Acidentes com motos matam duas pessoas no sertão
Neste final de semana, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em dois acidentes envolvendo motociclistas no sertão.
Publicado em 08/11/2011 às 6:30
O final de semana nas estradas do Sertão paraibano foi marcado pela ocorrência de dois acidentes de trânsito, que mataram duas pessoas e deixaram outras cinco feridas. O último deles ocorreu na noite de domingo, no município de Uiraúna, e foi provocado por uma colisão entre duas motos, na BR-434, na saída de Uiraúna para Joca Claudino.
Cinco pessoas se envolveram no acidente, que foi provocado pelo fato de uma das motos ter invadido a única via da estrada com cobertura asfáltica, devido ao trecho estar atualmente sendo reformado.
Numa das motos estavam o agricultor Francisco Alves Ferreira, 37 anos, que morreu no momento do impacto, e o aposentado João Rodrigues de Sousa, 67 anos, que continua internado no Hospital Regional de Cajazeiras.
Na outra, estavam três pessoas da mesma família. O comerciante Adelson dos Santos Lacerda, 32 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu ontem quando estava sendo transferido de Cajazeiras para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Sua mãe, Francisca Marta dos Santos Lacerda , 52 anos, e seu filho, de 13 anos, sofreram lesões pelo corpo e também permanecem internados.
Já no sábado, duas motos e um carro se envolveram num acidente na PB-393, que liga São José do Rio do Peixe a Cajazeiras. De acordo com informações repassadas pela polícia, um Fiesta, que trafegava em alta velocidade, possivelmente provocou a colisão.
Os agricultores Vicente Abrantes Filho, 25 anos, e Rafael Ferreira dos Santos, 20 anos, que pilotavam as motos saíram feridos e socorridos para o Hospital de Cajazeiras. O motorista do Fiesta, José Marques Galvão, 46 anos, não sofreu nenhuma escoriação.
Comentários