COTIDIANO
Acusada de liderar tráfico no José Pinheiro é presa
Mulher de 34 anos integraria uma facção conhecida como ‘Mocós do José Pinheiro’ e contra ela havia dois mandados de prisão expedidos há mais de dois anos.
Publicado em 27/10/2011 às 8:00
Depois de um mês de investigações e de uma denúncia anônima feita ao Disque 197, a Polícia Civil de Campina Grande prendeu uma mulher acusada de liderar parte do tráfico de drogas do bairro do José Pinheiro, na Zona Leste da cidade. Segundo a polícia, Vilma Luna Souza, de 34 anos, integraria uma facção conhecida como ‘Mocós do José Pinheiro’ e contra ela havia dois mandados de prisão expedidos há mais de dois anos pela Justiça campinense, sendo um deles por tráfico de drogas.
A prisão aconteceu em uma serralharia que de acordo com a polícia seria de propriedade da acusada, na Feira Central da cidade, e foi realizada por policiais da Delegacia de Roubo e Furtos (DRF) do município. “As informações que nós temos é que ela seria responsável pela distribuição de droga no bairro. Ela tem um comércio na Feira Central, mas juntamente com seus familiares comandaria o tráfico”, relatou o delegado titular da DRF, Henry Fábio.
De acordo com a Polícia Civil, Vilma Luna Souza já teria sido investigada pela Polícia Federal. “Ela utilizava o nome de Cleonice e no momento em que foi presa não portava documentos”, assinalou Henry Fábio, destacando que a colaboração da população na realização da denúncia foi fundamental para a prisão da acusada. Vilma Luna Souza foi levada para a DRF e de lá encaminhada para o presídio feminino do município.
Comentários