icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Acusado de estuprar e matar criança é executado dentro de delegacia

Quatro homens teriam invadido a delegacia da cidade e executado o homem acusado de estuprar e matar uma criança de cinco anos no município de Piancó.

Publicado em 22/12/2009 às 8:32

Da Redação
Com informações de Joaquim Franklin

A audácia surpreendeu os policiais do município de Itaporanga, no Sertão paraibano quando, na madrugada desta terça-feira (22), quatro homens invadiram a delegacia da cidade e atiraram no presidiário Antônio Marcos Pereira do Nascimento, de 27 anos. Ele é acusado de estuprar e matar uma criança de cinco anos, no município de Piancó.

Segundo informações da delegacia de Itaporanga, os policiais que estavam de plantão ouviram os disparos mas, quando foram conferir o que havia ocorrido, encontraram o presidiário morto. Os quatro autores do crime correram e os policiais não conseguiram alcançá-los.

Antônio Marcos era fugitivo de uma cadeia no Distrito Federal. A polícia ainda não conseguiu identificar os acusados de matar o presidiário, mas trabalha com a possibilidade de acerto de contas.

Acusações de estupro

A polícia informou que a menina estava brincando com outras crianças por volta das 18h da segunda-feira (21), nas proximidades da residência dela, no bairro Alto Belo Horizonte. Quando a mãe da menina foi procurá-la, não a encontrou. As outras crianças contaram que viram a menina conversando com Antônio Marcos, que estava oferecendo balas e chicletes, e depois não a viram mais.

Parentes e amigos se empenharam na busca pela criança nas redondezas do bairro e, por volta das 21h, encontram-na violentada e asfixiada no prédio do antigo Clube Ubot, onde atualmente funciona o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) de Piancó.

Quando o crime foi descoberto, grande parte da população da redondeza foi à casa de Antônio Marcos, que fica localizada ao lado do Creas. No local, foi encontrada a calcinha da criança da menina.

O acusado foi encaminhando para a delegacia de Piancó mas, como a população queria linchá-lo, ele foi transferido para a delegacia de Itaporanga, onde foi morto.

Atualizada às 9h29.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp