COTIDIANO
Adolescente mata amigo com um tiro ao brincar com arma
Suspeito tentou esconder a arma, mas em seguida contou contou sobre o tiro acidental à PM.
Publicado em 16/08/2012 às 17:39
Um adolescente de 15 anos foi baleado por acidente e morreu na tarde desta quinta-feira (16) quando brincava com uma arma. A história foi contada por outro adolescente que teria sido o autor do disparo acidental à Polícia Militar no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele foi levado para a Delegacia do Menor Infrator.
O sargento Estevão, da Polícia Militar, comentou que “no primeiro momento, o rapaz, outro adolescente de 15 anos, disse que outra pessoa havia cometido o assassinato, fazendo com que a polícia iniciasse uma busca e, inclusive, cercasse uma mata da região”.
“Logo depois, ele voltou atrás e contou que estava brincando com a vítima quando a arma, acidentalmente, teria disparado. Em seguida, o garoto, que foi detido, foi desenterrar a arma que já havia escondido”, disse o sargento.
Até as 17h25 a reportagem tentou colher informações com a delegacia, mas o delegado responsável não havia chegado no local e o depoimento do adolescente ainda não havia sido colhido pela Polícia Civil.
Comentários