COTIDIANO
Adolescente morre e mulher fica ferida em tiroteio na Capital
Troca de tiros no bairro do Grotão, na Capital, terminou com duas vítimas de balas perdidas. A líder comunitária Marilene Alves Vieira, de 47 anos,e uma adolescente de 15 anos.
Publicado em 06/01/2011 às 7:43
Da Redação
Com informações da 101 FM
Um tiroteio no bairro do Grotão, na Capital, terminou com duas vítimas de balas perdidas. A líder comunitária Marilene Alves Vieira, de 47 anos, ficou ferida, mas segundo a polícia, um adolescente de 15 anos não teria resistido aos ferimentos.
A troca de tiros aconteceu na noite desta quarta-feira (5), próximo a um assentamento de famílias sem terra. De acordo com o marido de Marilene, ela estava próximo ao local e acabou atingida com tiros na perna esquerda e tórax. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. Segundo a assessoria, o estado de saúde da líder comunitária é regular.
Já na manhã desta quinta-feira (6), os moradores encontraram o corpo do jovem Artur Borges Alexandre, de 15 anos, próximo ao local do tiroteio. O cabo Alencar disse que tudo indica que o adolescente também foi uma outra vítima das balas perdidas. A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), está enviando equipes para o local.
Comentários