icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Agência bancária em João Pessoa sofre tentativa de assalto

Agência bancária em João Pessoa sofre tentativa de assalto e suspeitos trocaram tiros com polícia.

Publicado em 08/04/2013 às 18:02

Cinco homens tentaram assaltar uma agência bancária localizada no Centro de João Pessoa no início da tarde desta segunda-feira (8). Um policial militar que estava de folga passou no local e tentou impedir a ação dos assaltantes, iniciando um tiroteio. Não foi confirmado que os suspeitos tenham obtido sucesso em assaltar a agência. Um homem deu entrada no Ortotrauma de Mangabeira com ferimento leve por arma de fogo.

O capitão Clecitoni Francisco, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, informou que “quatro homens entraram na agência armados, e outro ficou no carro esperando por eles. Quando o policial tentou impedir a ação, os suspeitos começaram a disparar. Infelizmente eles conseguiram fugir e ainda não foram localizados”.

Clecitoni disse ainda que algumas portas de vidro foram quebradas e que algumas pessoas alegaram ferimentos, mas não soube confirmar se foi por arma de fogo ou por estilhaços das portas quebradas. A assessoria de imprensa do Ortotrauma de Mangabeira informou que uma pessoa chegou ao local com ferimento leve por arma de fogo, e às 16h já havia sido liberado.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp