COTIDIANO
Ajudante é morto com oito tiros
Dois homens armados com revólver invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos e fugiram em seguida. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.
Publicado em 02/11/2011 às 6:30
A Polícia Civil registrou mais um assassinato em Patos, no Sertão paraibano, totalizando seis casos só no mês de outubro. O ajudante de serviços gerais José Hildo Félix Ferreira, de 28 anos, foi morto com oito tiros na cabeça na noite da última segunda-feira. Dois homens armados com revólver invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos e fugiram em seguida. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. Só este ano, Patos já soma 51 assassinatos.
O crime aconteceu por volta das 22h, na rua Pedro Moura, bairro Sete Casas. Os assassinos chegaram numa moto Honda Pop de cor branca e já entraram na casa atirando. A esposa da vítima, Rosicleide Alves da Silva, presenciou a ação dos bandidos e contou em depoimento à polícia que o marido estava dormindo ao lado do filho no sofá da sala quando foi surpreendido pela invasão dos agressores.
A vítima estava ao lado de um bebê de três meses de idade. O bebê não acordou com o barulho dos disparos nem foi atingido.
Testemunhas relatam que a vítima saiu da cidade, após ter sido acusada de participar de uma tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, Hildo tinha voltado do Rio de Janeiro para Patos há 15 dias.
Comentários