COTIDIANO
Após briga, vigilante é assassinado a facadas em Cruz das Armas
Crime aconteceu na madrugada de sábado por volta das 2h, na avenida Palmares em Cruz das Armas. A polícia suspeita que briga no dia anterior tenha sido o motivo.
Publicado em 24/07/2010 às 10:04
Phelipe Caldas
Um dia depois de Sidney Marcos Martins de Araújo, de 20 anos, se envolver numa discussão com alguns homens não identificados, ele apareceu morto com cinco facadas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (24), por volta das 2h, na avenida Palmares, em Cruz das Armas. A polícia suspeita que os dois incidentes estejam relacionados.
Sidney era vigilante e fazia a segurança de algumas casas fazendo rondas noturnas de moto. Ele foi assassinado a facadas, mas nenhuma testemunha apareceu para contar detalhes sobre o caso.
Além deste homicídio, João Pessoa registrou também mais duas tentativas de homicídio, sendo que uma aconteceu ainda na noite da sexta e a outra na madrugada de sábado.
O crime da sexta foi registrado por volta das 22h23, em Mangabeira IV, em que Jailson Batista de Andrade, de 21 anos, foi baleado por arma de fogo.
A outra tentativa de homicídio aconteceu por volta das 4h15, em Mandacaru. Uma jovem de 17 anos foi esfaqueada logo após sair da boate Ponte Preta.
Comentários