COTIDIANO
Assaltante invade casa de policial e é ferido com tiros no bairro do Catolé
Assaltante teria abordado primeiro a loja do pai do PM no térreo do prédio. Ele achou pequena a quantia oferecida pelo comerciante e invadiu a casa, se deparando com o PM.
Publicado em 01/01/2009 às 14:06
Karoline Zilah
Com Marcos Vasconcelos
Um homem tentou assaltar a casa de um policial militar no bairro de Catolé, em Campina Grande, e acabou ferido. Segundo informações de uma das vítimas, o comerciante José Barbosa, a abordagem aconteceu às 19h da quarta-feira (31) quando o assaltante entrou na loja de material de construção da família. O comerciante teria oferecido R$ 500, mas Joalisson Gomes, de 20 anos, que estava armado, não aceitou a quantia.
O acusado teria dito que o dinheiro era pouco e que queria mais. Rendido, o dono do estabelecimento foi levado para o primeiro andar do prédio, onde fica a sua casa. Lá estava o filho do comerciante, um policial militar. Com a desculpa de que iria pegar mais dinheiro, o PM pegou uma arma que estava escondida no guarda-roupas e reagiu ao assalto.
Houve troca de tiros e o PM foi atingido de raspão no braço. O acusado foi atingido por quatro tiros e está internado no Hospital Regional de Campina Grande.
Comentários