COTIDIANO
Assaltos em CG assustam lojistas
Desde o início do mês de julho quatro lojas já foram alvos dos bandidos, duas delas nesta segunda-feira.
Publicado em 01/08/2012 às 10:00
Os últimos assaltos registrados contra estabelecimentos comerciais localizados no Centro de Campina Grande têm preocupado os empresários que estão cobrando uma ação mais eficaz por parte do 2º Batalhão de Polícia Militar para coibir esses crimes. Desde o início do mês de julho quatro lojas já foram alvos dos bandidos, duas delas nesta segunda-feira.
Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial de Campina Grande e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas pretendem se reunir até o fim desta semana com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, para buscar alternativas no intuito de melhorar a segurança nas ruas do Centro da cidade.
Na tarde da última segunda-feira dois bandidos invadiram a loja Mood Store, localizada na rua Maciel Pinheiro, por volta das 18h30 e renderam os funcionários. Na ação que durou cerca de 10 minutos, os dois criminosos levaram da loja uma quantia de quase R$ 10 mil.
Segundo a gerente da loja, Cristina Gomes, a loja já estava fechada, mas quatro funcionários ainda estavam no interior do estabelecimento. Quando a porta da loja foi aberta para os funcionários saírem, os bandidos entraram anunciando o assalto.
“Eles estavam armados, com os rostos cobertos, fizeram ameaças, roubaram pequenos objetos e dinheiro. Algumas pessoas disseram que eles estavam próximos à loja há uns 30 minutos”, disse a gerente. Os bandidos fugiram de moto. No mesmo horário, a loja Moda Mania também foi alvo da ação de dois bandidos que levaram uma certa quantia em dinheiro e algumas mercadorias.
Comentários