COTIDIANO
Atentado deixa um morto e dois feridos; um deles seria agente penitenciário
Abordagem criminosa aconteceu nas proximidades do Presídio do Roger, em João Pessoa, por volta da meia-noite. Homem que seria agente está internado no Hospital de Trauma.
Publicado em 09/04/2010 às 7:21
Karoline Zilah
Um atentado por pouco não acabou em triplo homicídio. O crime aconteceu à meia-noite da quinta-feira (8), na Comunidade do S, conhecida como Buraco da Gia, localizada nas proximidades do Presídio do Roger, em João Pessoa. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Uma delas seria agente penitenciário.
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) comentou que ainda há poucas informações. Até o momento, sabe-se apenas que as três vítimas estavam em um bar quando um grupo de homens chegou atirando.
Luiz Carlos Nascimento, de 23 anos, morreu na hora. Com ele, estavam Eduardo dos Santos Silva, de 31 anos, que seria agente penitenciário no Roger, e José Carlos Ângelo da Silva, de 35 anos, que foram atingidos pelos tiros, mas sobreviveram.
Os dois foram levados para o setor de Emergência do Hospital de Trauma, onde estão em observação. De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde de ambos é estável.
O corpo de Luiz Carlos foi recolhido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). A ocorrência foi registrada pela 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, pela delegada Ranielle Vasconcelos. A expectativa é de que o depoimento dos sobreviventes possa esclarecer o caso e apontar quem são os responsáveis pelo atentado.
Comentários