COTIDIANO
Banco do Brasil é assaltado e criminosos usam explosivos
Feirantes e pessoas que estavam num bar próximo ao banco foram feitas refém, segundo elas, os seis acusados estavam armados com fuzis. Bandidos fugiram num carro.
Publicado em 06/11/2010 às 9:22
Da Redação
Mais uma agência bancária foi assaltada na Paraíba durante a madrugada deste sábado (6) e os bandidos voltaram a utilizar explosivos. A ação aconteceu no município de Fagundes, no agreste do Estado. De acordo com informações repassadas aos polícias por moradores, os acusados estariam armados com fuzil.
Seis homens em um carro chegaram a agencia do Banco do Brasil por volta das 3h30 da madrugada de hoje. Eles teriam arrombado a porta do banco e explodiram dois caixas, mas conseguiram levar dinheiro de apenas um deles. A quantia roubada ainda não foi informada.
Durante o assalto os bandidos chegaram a fazer reféns algumas pessoas que estavam num bar, próximo ao banco, e também outros moradores que estavam indo para o trabalho na feira da cidade. Elas foram libertadas depois da ação. Os acusados fugiram e até agora ninguém foi preso.
Ao todo, este ano já foram registradas 53 tentativas e assaltos a banco no Estado. Com o de de Fagundes, esse número sobe para 54. O último foi em São Mamede, no sertão paraibano, na quinta-feira (4). Em pelo menos 18 dos casos os bandidos utilizaram explosivos.
Comentários