COTIDIANO
Banco no Centro de CG é assaltado pela 2ª vez; gerente é feito refém
Cinco homens invadiram a agência do Banco do Brasil na rua Quebra Quilos no fim da manhã desta sexta (22). Este ano foram registrados 12 assaltos em bancos na PB.
Publicado em 22/10/2010 às 13:15
Da Redação
Com informações da rádio 101 FM
Cinco homens assaltaram no fim da manhã desta sexta-feira (22) uma agência do Banco do Brasil localizada na feira central de Campina Grande. A quantia levada pela quadrilha não foi informada pela polícia.
Conforme as primeiras informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os bandidos renderam dois vigilantes e anunciaram o assalto. O gerente foi feito refém e os 16 funcionários, além dos clientes, foram obrigados a se deitar no chão enquanto o dinheiro era recolhido.
As vítimas relataram que os bandidos estavam armados com pistolas e usavam coletes à prova de balas.
O grupo fugiu em um carro Vectra de cor verde. Policiais do 2º Batalhão entraram em diligências à procura dos assaltantes, mas nenhum foi localizado até o momento.
O Serviço de Inteligência da PM e a Delegacia de Roubos e Furtos foram acionados para rastrear as pistas possivelmente deixadas pelos assaltantes, bem como analisar as imagens registradas pelas câmeras do circuito interno de segurança.
Esta é a segunda vez que a agência da rua Quebra Quilos é assaltada neste ano. A primeira ocorrência foi em 22 de junho, há exatamente quatro meses. Na época, toda a ação foi filmada. Dois dos seis assaltantes foram presos pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil.
Somente este ano, já foram registrados 12 assaltos em bancos na Paraíba. O número não contabiliza a série de arrombamento e explosões ocorridas nas agências.
Atualizada às 14h20
Comentários