COTIDIANO
Bota dispensa Fabinho e quer três reforços para fechar elenco
Diretoria do Botafogo continua promovendo mudanças no elenco. Fabinho Fontes, que vinha sendo titular da camisa 10, foi dispensado por motivo de contusão.
Publicado em 04/02/2009 às 7:37 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:41
Evandro Reis, do Jornal da Paraíba
Preocupada com a campanha irregular do time no Campeonato Paraibano, a diretoria do Botafogo continua promovendo mudanças no elenco, com dispensa e possíveis contratações de jogadores. Na terça-feira (3), após uma reunião com a comissão técnica, o presidente do clube, Alcedo Gomes, confirmou a dispensa do meia Fabinho Fontes, que vinha sendo titular da camisa 10, por motivo de contusão.
Outro jogador que está entregue ao Departamento Médico, mas que vai permanecer na Maravilha do Contorno, é o atacante Jack Jones. Ele sofreu um deslocamento da clavícula durante a partida de domingo, quando o Belo empatou sem gols com a Queimadense, e vai passar por uma cirurgia. De acordo com o direção botafoguense, a volta de Jack Jones aos treinamentos só deve acontecer dentro de 20 dias.
“Estamos perdendo o Fabinho Fontes e o Jack Jones, mas vamos repor as peças. O problema é que não está fácil encontrar esses atletas que estamos necessitando em disponibilidade no momento’’, disse Alcedo Gomes.
Além de um meia e um atacante, o Botafogo espera anunciar, ainda hoje, mais um volante. Enquanto aguarda as contratações, o técnico Celso Teixeira iniciou ontem no CT Oceania a preparação para o clássico decisivo contra o Treze. Neste duelo de seis pontos, o treinador não terá o lateral Renatinho, expulso contra a Queimadense.
Comentários