COTIDIANO
Briga de bar termina em assassinato
Agricultor foi assassinado a golpes de facão,após uma discussão em um bar. O crime aconteceu no município de Livramento.
Publicado em 16/03/2012 às 6:30
Uma discussão em mesa de bar resultou no assassinato de um agricultor a facadas, no Cariri paraibano. José de Anchieta Araújo de Lima, 24 anos, natural de Desterro, foi vítima de vários golpes de facão no crânio e na face. O homicídio aconteceu na madrugada de ontem no município de Livramento. Ele morreu no local.
O crime ocorreu às 3h da manhã, quando a vítima bebia com o acusado, na rua Capitão Vicente de Paula Montenegro, centro da cidade. A Polícia Civil de Taperoá, que abriu inquérito para investigar o caso, informou que testemunhas relataram uma possível discussão entre a vítima e o acusado, José Hilton Pereira.
A briga gerou agressão física. O acusado sacou um facão e desferiu diversos golpes contra a vítima, que não resistiu e morreu. Poucos minutos depois, o acusado foi preso pela Polícia Militar da cidade. José de Anchieta foi encaminhado para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) da cidade de Patos.
Comentários