COTIDIANO
Casal é flagrado com 50 kg de maconha
Apreensão aconteceu na madrugada de ontem no bairro Mutirão em Campina Grande. Com eles a policia encontrou também 447 pedras de crack.
Publicado em 20/10/2011 às 6:30
A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Campina Grande, realizou na madrugada de ontem a maior apreensão de drogas dos últimos cinco anos na região Agreste. Através de um trabalho investigativo, que vinha sendo realizado há quase seis meses, a polícia encontrou 50 quilos de maconha e 447 pedras de crack em uma casa localizada no bairro Mutirão, em Campina Grande.
Duas pessoas que estavam na residência, situada na rua Ramos Barros, foram presas e confessaram ser as donas da droga apreendida. O casal Ítalo Raumon Sousa Silva, 27 anos, e Thayse Nayara Evangelista Ribeiro, 19 anos, será encaminhado para o presídio do Serrotão. O primeiro já cumpriu pena por porte e posse ilegal de arma de fogo. Já a mulher foi presa pela primeira vez.
Também foram apreendidos objetos para embalagem dos entorpecentes, um revólver, três celulares, uma pequena quantia em dinheiro e uma balança de precisão. A polícia investiga agora a origem da droga, que possivelmente teve como procedência o Estado de Pernambuco.
O delegado de Roubos e Furtos Henri Fábio, contou que apesar do caso já está sendo investigado, não esperava se deparar com uma quantidade de droga tão considerável. Ele contou que a polícia chegou até a residência a partir de uma denúncia anônima, feita através do telefone 197. “A partir daí, começamos a averiguar o local e montamos campana. Ao constatarmos uma movimentação estranha na casa, decidimos agir e nos deparamos com a droga, que certamente, está entre as maiores apreensões feitas na região”, contou.
Comentários