COTIDIANO
Ciclista morre após colidir em caminhão no acostamento
A vítima sofreu uma pancada na cabeça e morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o Numol de Campina Grande e até a manhã deste sábado (20) ainda não havia sido identificado
Publicado em 20/09/2014 às 11:50
Um homem morreu na noite da última sexta-feira (19), depois de bater em um caminhão que estava estacionado na BR-230, entre os municípios de Remígio e Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista colidiu na traseira do caminhão, parado no acostamento, em virtude de uma falha mecânica.
A vítima sofreu uma pancada na cabeça e morreu ainda no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e até a manhã deste sábado (20) ainda não havia sido identificado.
Já o caminhoneiro, segundo a PRF, deixou o veículo no local e foi até a cidade de Solânea. Ele retornou hoje ao local do acidente e já se apresentou a polícia, informando que deixou o veículo no local por conta de uma falha mecânica. Para os policiais, como não havia sinalização, o ciclista não viu o caminhão, parado próximo a uma ladeira, e acabou colidindo no veículo.
Comentários