COTIDIANO
Colisão mata moticiclistas em Camalaú
Vítimas conduziam suas motocicletas em sentido contrário na zona rural do município de Camalaú, quando colidiram.
Publicado em 18/04/2012 às 6:30
Um acidente envolvendo duas motocicletas acabou na morte dos condutores, no Cariri paraibano. Os veículos colidiram frontalmente, na zona rural de Camalaú, e os motociclistas não utilizavam capacete, segundo informações da Polícia Militar.
O adolescente Lucivânio Lima de Oliveira, 15 anos, e o agricultor Pedro Ferreira de Alcântara, 62 anos, envolvidos no acidente morreram quando recebiam os primeiros socorros. As motos Honda foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Civil de Monteiro, na região de Camalaú, ainda não se sabe as causas exatas do acidente. Por volta das 17h da última segunda-feira, vítimas dirigiam suas motocicletas em sentido contrário próximo do sítio Caiçara, quando colidiram. A pouca iluminação do local na estrada de terra teria contribuído para o acidente.
Os dois chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o hospital municipal de Camalaú, quase 40 minutos depois, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos. Corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Comentários