COTIDIANO
Comerciante é vítima assalto em Cajazeiras
A vítima foi abandonada nas proximidades do motel Colinas e encontrado minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar.
Publicado em 04/10/2011 às 6:30
O comerciante Raimundo Dantas, de 55 anos, viveu momentos de pânico após ter sido assaltado pela 12ª vez na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. Ele foi rendido por um homem armado que o forçou a entrar no carro e o levou até um terreno baldio às margens da BR-230, onde foi agredido e amarrado. A vítima foi abandonada nas proximidades do motel Colinas e encontrado minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar.
Assalto aconteceu por volta das 21h40 do último domingo. O comerciante conhecido na região como “Raimundo da Farmácia”, contou à polícia que estava jantando num restaurante da rodoviária de Cajazeiras quando teria sido abordado por um homem desconhecido que puxou conversa. O suspeito disse que a noiva do empresário havia sido sequestrada e que Raimundo estava sendo chamado com urgência para ajudar a procurá-la.
Enganado pelo bandido, Raimundo entrou na caminhonete prata usada pelo assaltante e foi rendido já dentro do carro. O bandido sacou a arma e anunciou o assalto levando todo o dinheiro da vítima. A vítima não informou o valor total do prejuízo aos policiais militares que o socorreram e também não prestou queixa na Polícia Civil. O assaltante fugiu logo após cometer o crime e ainda não foi identificado.
Ocomerciante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Comentários