COTIDIANO
Condutor e passageiro de moto são vítimas de duplo homicídio na BR-230
Vítimas estavam à bordo de uma moto quando foram surpreendidas e atingidos pelos disparos. Informações não oficiais são de que ambos seriam ex-presidiários.
Publicado em 05/05/2010 às 7:52
Karoline Zilah
Dois homens foram assassinados na manhã desta quarta-feira (5) na BR-230, em João Pessoa, à altura do bairro Castelo Branco, no giradouro que liga os Bancários à rodovia. A princípio, segundo as primeiras informações da polícia, eles seriam detentos do regime semiaberto da Penitenciária de Segurança Média de Mangabeira. Contudo, a 9ª Delegacia Distrital diz que um deles seria ex-presidiário.
O auxiliar de serviços gerais Alberto Ferreira da Silva, de 35 anos, e Antônio Andrade da Silva, de 32, estavam à bordo de uma motocicleta de cor preta quando quatro homens em um carro se aproximaram deles, por volta das 6h20.
O passageiro, Antônio, caiu antes no acostamento. Já o condutor, Alberto, foi atingido por dois tiros. Ele morreu em cima da moto, atingido por um tiro no olho e outro no braço esquero.
O delegado plantonista João Pereira da Melo Júnior, da 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira, esteve no local para apurar os primeiros relatos sobre o duplo homicídio.
Como os dois corpos estavam caídos no acostamento, curiosos que dirigiam pela estrada dificultaram o trânsito. As polícias Rodoviária Federal e Militar se encarregaram de controlar o tráfego de veículos e isolar a cena do crime. Equipes médicas do Samu chegaram a ser chamadas, mas os dois homens morreram no local.
Para a Polícia Militar, o caso tem todas as características de uma execução por acerto de contas ou vingança. A perícia da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e a 9ª DD analisaram o local do crime e colheram pistas que possam levar aos acusados.
Atualizada às 10h25.
Comentários