COTIDIANO
Corpo de empresário é encontrado em canavial de Caaporã
Comerciante do segmento de móveis e eletrodomésticos estava desaparecido desde sexta-feira, quando fechou uma de suas lojas e saiu com o dinheiro apurado.
Publicado em 21/02/2009 às 12:32
Karoline Zilah
O empresário Severino dos Santos Ferreira Júnior, de 35 anos, que estava desaparecido desde a noite da sexta-feira (20) após ter fechado uma de suas lojas em Pitimbu, foi encontrado na manhã deste sábado (21) em um canavial a 8 km de Caaporã.
Policiais e familiares que estão no local informaram que o comerciante saiu de sua loja de móveis eletrodomésticos às 18h com o dinheiro referente ao apurado do dia e não voltou para casa. A família procurou a polícia para comunicar o desaparecimento e, junto com equipes de militares, iniciou rondas na região para localizar Severino Ferreira.
Segundo Luciano Ferreira, irmão da vítima, a família foi às ruas com três carros e três motos à procura do empresário, até que o corpo dele foi encontrado por volta das 9h45 de hoje. O cabo Nicélio, da 22ª Companhia da Polícia Militar de Alhandra, informou que Severino foi baleado com dois tiros na cabeça.
“Ela era um homem trabalhador, do tipo que só saia de casa para o trabalho. Levaram o carro e o dinheiro, mas deixaram a carteira, os documentos, o relógio e a aliança dele”, disse Luciano. O carro, um Gol preto com placas KHW-0362, de Goiana (PE), ainda não foi localizado,
Quem assume as investigações é a delegacia de Pitimbu. Até o momento, a única suspeita da família e da polícia é de que o empresário tenha sido vítima de um latrocínio. Severino Ferreira era proprietário, em sociedade com os irmãos, do Comercial Ferreira, uma rede de quatro lojas de móveis e eletrodomésticos nas cidades de Caaporã, Pitimbu e Goiana.
Atualizada às 19h09.
Comentários