COTIDIANO
Criança de 4 anos é ferida por bala perdida quando ia para a escola em CG
Menina deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma apresentando estado de saúde grave. Mãe disse que não conseguiu identificar de onde o tiro foi disparado.
Publicado em 31/08/2011 às 9:27
Karoline Zilah
Uma criança de quatro anos de idade foi internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na manhã desta quarta-feira (31) como vítima de bala perdida. A menina foi levada pela mãe, em busca de socorro. A mulher disse que não conseguiu identificar de onde o tiro foi disparado.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mãe relatou que estava a caminho da escola com a filha por volta das 7h quando a criança foi atingida pelo tiro no peito, pouco abaixo do coração. O caso aconteceu numa rua no José Pinheiro, bairro ocupado por traficantes de drogas da cidade.
A menina deu entrada apresentado estado de saúde grave. Ela foi submetido a uma cirurgia e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva. Seu estado de saúde agora é regular.
Até as 9h30, o 2º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança da área, não havia sido comunicada sobre o caso. A Polícia Civil também não havia sido procurada pela família.
Atualizada às 10h58
Comentários