COTIDIANO
Dois adolescentes são vítimas de tentativas de homicídio na Grande João Pessoa
Os casos aconteceram em Santa Rita e em João Pessoa. Os jovens foram socorridos e seguem internados no Hospital de Emergência e Trauma.
Publicado em 27/11/2014 às 9:08
Dois adolescentes foram baleados na noite desta quarta-feira (27) na Grande João Pessoa. Os casos aconteceram em Santa Rita e em João Pessoa. Os jovens foram socorridos e seguem internados no Hospital de Emergência e Trauma.
Por volta das 19h, um adolescente de 16 anos, saía do trabalho com um amigo, na Rua Capitão Francisco Moura, no bairro Treze de Maio, quando dois homens, não identificados, se aproximaram em uma moto e efetuaram diversos disparos.
De acordo com a polícia, o jovem de 15 anos foi atingido no olho direito, no ombro direito e no pescoço, e foi socorrido por um carro particular para o Hospital de Trauma. O amigo do adolescente não ficou ferido. De acordo com o boletim da unidade hospitalar, a vítima passou por cirurgia e segue em observação com quadro clínico regular. Até às 8h15 desta quinta-feira (27), os suspeitos não haviam sido localizados.
O segundo adolescente foi ferido por volta das 22h, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma equipe que realizava rondas pelo bairro, quando se deparou com um adolescente de 12 anos, ferido por arma de fogo no braço direito.
Enquanto era socorrido pelos policiais, o garoto contou que havia sido baleado por dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha. Ele foi levado para o Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita e depois transferido para o Hospital de Trauma da Capital, onde permanece em estado grave.
Após socorrer o adolescente, a guarnição realizou rondas e deteve Alex Meireles, de 25 anos, e Michel Oliveira, 21, suspeitos de terem cometido o crime. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios da Capital.
Comentários