COTIDIANO
Dois homens são assassinados em menos de uma hora na Grande JP
Os dois foram mortos a tiros nas cidades de Cabeledo e João Pessoa. Crimes aconteceram num intervalo de meia-hora.
Publicado em 06/07/2015 às 8:25
Dois homicídios foram registrados na noite deste domingo (5) na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, José Felipe Lima de Paiva, de 27 anos, e Anderson Virgilio Vicente da Silva, de 30, foram assassinados a tiros. Os crimes aconteceram com uma diferença de apenas meia hora.
O primeiro crime aconteceu por volta das 19h00 em Cabedelo. A vítima foi morta a tiros e facadas dentro de casa, na Rua Nossa Senhora da Penha, no Renascer IV. Conforme informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, ele era usuário de drogas e há um mês havia sido espancado. A polícia explicou ainda que a casa em que o corpo foi encontrado pertence à ex-mulher da vítima.
Já em Santa Rita, o corpo do homem de 29 anos foi encontrado pelos policias na Rua Severina Gomes de Moraes, no bairro de Cicerolândia, por votla das 19h30. No local, ainda conforme a polícia, as pessoas relataram que não viram o crime e isso pode dificultar as investigações. A única pista seria que a vítima estava em uma motocicleta que pertence a um presidiário, detido por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até o início da manhã desta segunda-feira (6), nenhum suspeito havia sido preso.
Atualizada às 10h34
Comentários