COTIDIANO
Dono de lava jato é assassinado em frente ao próprio estabelecimento
Assassinos chegaram em um carro verde e disparam contra Ian Monteiro da Silva sem dar a ele qualquer chance de reação.
Publicado em 21/08/2015 às 14:21
Um homem foi morto a tiros no final da manhã desta sexta-feira (21) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), Ian Monteiro da Silva, de 25 anos, estava na frente de um lava jato, do qual era proprietário, quando os suspeitos chegaram em um carro de cor verde, conforme testemunhas, e efetuaram disparos contra ele.
Ainda de acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 11h30. Familiares e amigos disseram que o homem tinha aberto recentemente o estabelecimento e ia lavar um de seus primeiros veículos, uma motocicleta, quando os suspeitos passaram e cometeram o crime.
A família ainda contou que Ian tinha acabado de se tornar pai, há um mês, e que a esposa ainda estariade resguardo. Parentes garantem que ele não tinha nenhum envolvimento com o crime, fato confirmado pelos policiais.
A polícia ainda não sabe as possíveis motivações para o crime, mas trabalha com a hipótese de engano. Uma investigação será feita, mas até às 14h desta sexta, nenhum dos suspeitos havia sido encontrado.
Comentários