COTIDIANO
DRF prende trio suspeito de explosão a caixas eletrônicos
Suspeitos atuavam no Agreste paraibano. A prisão aconteceu na última sexta-feira (4), mas só foi digulgada hoje (7)
Publicado em 07/12/2015 às 11:32
A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG) prendeu três homens suspeitos de envolvimento em explosões a caixas eletrônicos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. As informações foram repassadas pelo delegado titular da DRF, Danillo Orengo e, segundo ele, essas pessoas estavam agindo no Agreste paraibano. A prisão aconteceu na última sexta-feira (4), mas só foi divulgado na manhã dessa segunda-feira (7).
“Os suspeitos estavam em Campina Grande dirigindo um veículo com atitudes suspeitas e os policiais resolveram fazer uma abordagem. A polícia foi até as residências deles e acabou encontrando drogas, dinheiro e armas”, explicou o delegado Danillo Orengo. Ainda conforme o delegado, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia e em seguida encaminhados para a Penitenciária Regional Raimundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande.
Foram presos: Vanilson Pereira de Macedo, da cidade de Boqueirão; Joas Gouveia dos Santos, do município de Soledade e José Ailton do Nascimento Costa, da cidade de Queimadas. Esse último já havia sido preso no ano passado, suspeito de envolvimento em explosões a caixas eletrônicos, segundo o delegado. Na casa dele foram encontrados R$ 3 mil de cédulas de R$ 5, roupas do exército, armas e algumas ferramentas, o que o delegado acredita ser um forte indício da participação em ataques a bancos.
Comentários