COTIDIANO
Dupla é presa em flagrante por violar caixa eletrônico do Banco do Brasil
Vigilante que estava de plantão monitorando o sistema de segurança percebeu o momento em que Dione Paulo Rodrigues e Paulo Sérgio Barteli danificaram os caixas.
Publicado em 22/12/2008 às 8:36
Da Redação
Com informações da TV Paraíba
A Polícia Militar de Patos prendeu na manhã do domingo (21) dois acusados de violar um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil na cidade. Eles estavam tentado instalar um leitor para roubar dados dos clientes do banco. O vigilante que estava de plantão monitorando o sistema de segurança percebeu o momento em que os técnicos de informática danificaram o caixa.
Os acusados não são da Paraíba. Dione Paulo Rodrigues, de 24 anos, é do Mato Grosso do Sul. Paulo Sérgio Barteli, de 27 anos, é natural de Brasília. De imediato, o segurança comunicou à polícia, que realizou as prisões. Eles foram surpreendidos dentro do banco tentando copiar dados dos clientes.
Com os acusados, foram encontrados um teclado de computador, um relógio, uma extensão denominada chupa-cabra, R$ 165 em dinheiro, uma serra elétrica, três aparelhos celulares e um carro Palio ano 2005, cor prata, de placa KLT 7116, de Pernambuco.
Os acusados foram entregues juntamente com todo o material apreendido na Delegacia de polícia, e em seguida foram transferidos para a penitenciária Romero Níbrega. Eles foram autuados por estelionato e dano ao patrimônio público.
Comentários