COTIDIANO
Ex-presidiário é assassinado; PM registra três mortes em três horas
Noite foi violenta na região metropolitana de João Pessoa. Assassinatos aconteceram nos bairros Treze de Maio e Geisel, na Capital, e no conjunto Tibiri II, em Santa Rita.
Publicado em 18/11/2010 às 8:04
Da Redação
Três pessoas foram assassinadas num intervalo de três horas na quarta-feira (17) em bairros da região metropolitana de João Pessoa e Santa Rita. Entre as vítimas, está um ex-presidiário que morava no bairro São José, na Capital, e havia se mudado para Tibiri II, em Santa Rita. O servente de pedreiro Valmir Gomes da Silva, de 25 anos, teve a casa invadida por volta das 19h30 por seis homens.
Segundo testemunhas, o grupo chegou a pé procurando por Valmir. O ex-presidiário ainda tentou fugir, mas foi alcançado e arrastado para fora de casa, onde foi executado com três tiros. As testemunhas não quiseram comentar o assunto temendo represálias. A 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita abriu um inquérito para investigar o crime e identificar os envolvidos.
Em João Pessoa, no fim da tarde, um jovem de 19 anos também foi assassinado em casa. Joseilton Silva Santos foi atingido por vários disparos de arma de fogo no bairro Treze de Maio. Moradores da região informaram à PM que os responsáveis pelo crime seriam dois rapazes conhecidos como Will e Sandrinho, mas eles ainda não foram presos. A vítima seria usuária de drogas.
Mais tarde, na comunidade Nova República, no Geisel, houve outra execução. A vítima não foi identificada. As duas ocorrências foram registradas pela Delegacia de Homicídios, que se encarregará das investigações.
Comentários