icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Ex-presidiário morre em tiroteio em Mangabeira; jovem fica ferida

Polícia investiga se jovem ferida com dois tiros no braço estaria acompanhando Tiago Cabral ou se era uma moradora do bairro, vítima de bala perdida.

Publicado em 30/07/2010 às 7:42

Karoline Zilah

Um ex-presidiário morreu e uma mulher ficou ferida durante um tiroteio ocorrido na noite da quinta-feira (29) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, próximo à Praça do Coqueiral. As investigações foram iniciadas pela Delegacia de Homicídios para tentar localizar os responsáveis por executar Tiago da Silva Macedo, conhecido como Cabral, de 23 anos, com 10 tiros na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o jovem tinha envolvimento com drogas.

Em meio à confusão, uma mulher identificada como Isabela, de 22 anos, foi atingida por dois tiros no braço. Há duas versões sobre como ela se feriu. No momento em que registravam o crime, as Polícias Militar e Civil informaram que a jovem estaria na rua brincando com uma criança quando foi surpreendida pelo tiroteio. Já no relatório da Central de Polícia, consta na ocorrência que Isabela seria namorada de Tiago, e que também teria sido alvo dos bandidos.

De acordo com o delegado plantonista Allan Murilo Terruel, será feito um exame residuográfico para apurar se Tiago também estava armado. “Pelas evidências que percebemos no local do crime, ele poderia ter reagido aos tiros. Alguém pode ter levado a arma dele”, comentou.

O delegado já ouviu algumas pessoas que podem contribuir para a elucidação do crime, mas não informou à imprensa qual teria sido o motivo do assassinato. A sobrevivente recebeu atendimento no Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, mas foi liberada na mesma noite. Ela ainda vai ser ouvida para ajudar a identificar os atiradores.

Homicídio nos Bancários

Por volta das 4h desta sexta-feira (30), um pedinte identificado apenas como “Cotó do Timbó” foi assassinado na rua Cecília Rodrigues Siqueira, nos Bancários. O 5º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios foram chamados para registrar a ocorrência.

Moradores da rua contaram à reportagem da rádio 101FM, ao vivo no programa Comunidade 101, que o homem seria morador de rua conhecido na região por praticar pequenos furtos. Ainda de acordo com a vizinhança, foram ouvidos dois tiros e o barulho de um veículo às 4h05.

Os policiais do 5º Batalhão que atenderam à ocorrência informaram que 'Cotó' tem passagem pela polícia. O delegado Allan Murilo Terruel levantou as primeiras informações sobre o caso para instaurar um inquérito e investigar o homicídio.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp