COTIDIANO
Ex-vereador é executado no Sertão paraibano na noite de terça
Crime tem características de execução e foi praticado por dois homens que efetuaram os disparos contra ele na frente de casa.
Publicado em 22/04/2015 às 9:10
O ex-vereador Geraldo Gabriel de Souza Júnior, de 54 anos, da cidade de Mãe D'água, localizada no Sertão paraibano, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (21) na frente da casa dele. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime tem características de execução e foi praticado por dois homens armados que efetuaram os disparos a queima roupa.
A casa da vítima fica no distrito Santa Maria Gorete, localizada na zona rural do município. Os dois homens chegaram no local em um moto Bros de cor preta, de placa não identificada, e atiraram três vezes contra a vítima, que foi ferida na cabeça e no tórax. A mãe do ex-vereador presenciou toda a cena.
Após os disparos, a dupla fugiu na moto com destino a saída do município de Mãe D'água para a cidade de Patos. Geraldo Gabriel ainda foi socorrido por vizinhos e encaminhado para um hospital, mas morreu. Nem a polícia, nem familiares suspeitam do que pode ter motivado a execução. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Teixeira.
Comentários