COTIDIANO
Exército apreende 1,7 toneladas de explosivos em Cajazeiras
Material foi apreendido em um residência da zona rural de Cajazeiras. Dono do produto não apresentou nota fiscal. Ele prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado ao presídio.
Publicado em 07/04/2011 às 19:46
Da Redação
Na tarde desta quinta-feira (7), o Exército Brasileiro apreendeu quase duas toneladas de explosivos no Sítio Catolé, zona rural de Cajazeiras. Ao todo, foram apreendidos 1.775kg do material, além de 300 peças para detonação. Segundo o responsável pela fiscalização de explosivos, o capitão Augusto, a apreensão aconteceu por volta das 13h30 e o dono do material não apresentou nota fiscal de parte do produto.
Os explosivos foram apreendidos na residência de Eduardo José Gonçalves da Nóbrega. A Polícia Militar também esteve presente ao local, sob comendo do delegado Leonardo, para tomar as medidas cabíveis.
O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia de Cajazeiras, onde Eduardo José prestou depoimento sobre o caso. De acordo com informações da Delegacia, Eduardo José foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio do município.
Atualizada às 20h32.
Comentários