COTIDIANO
Gerente acusado de planejar homicídio do patrão é detido
Sebastião Cirilo da Rocha Neto foi morto há um mês em um lixão do município de Cruz do Espírito Santo, Zona da Mata paraibana.
Publicado em 29/11/2011 às 8:00
Uma operação integrada entre as polícias Militar e Civil conseguiu identificar e prender um homem acusado de planejar a morte do empresário Sebastião Cirilo da Rocha Neto, morto há um mês em um lixão do município de Cruz do Espírito Santo, Zona da Mata paraibana. De acordo com o tenente-coronel Sousa Neto, crime teria sido planejado por Renato Oliveira, gerente da empresa de reciclagem da qual o empresário era proprietário.
O crime continua sendo investigado já que segundo Sousa Neto, mais pessoas podem ter envolvimento na morte de Sebastião Cirilo. A prisão aconteceu no último sábado, em João Pessoa, no momento em que Renato trabalhava na empresa.
O mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça foi cumprido pela delegada Roberta Neiva. O tenente coronel Sousa Neto não contou mais detalhes sobre a prisão, alegando que as investigações poderiam ser prejudicadas. A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA tentou entrar em contato com a Polícia Civil, mas não obteve sucesso.
Comentários